Empresa
Produtos
Projetos Especiais
Clientes
Parceiros
Responsabilidade Social

A DI-SOM garante todos os equipamentos, sistemas e serviços que fornece.

Os produtos que fabricamos possuem garantia especial de 12 (doze) meses contra defeitos de fabricação.

Equipamentos que são utilizados pela DI-SOM e que não são fabricados por nós, terão a sua garantia diretamente do fabricante.

PERDA DE GARANTIA:

Considera-se perda de garantia quando constatado que:

Defeito apresentado foi ocasionado por uso indevido;
O produto foi alterado, violado ou consertado por pessoa não autorizada pela Assistência DI-SOM;
Houve problemas de intempéries ou sobrecargas elétricas no sistema;
O número de série do produto foi removido ou alterado;
O produto sofreu qualquer dano por queda ou quebra acidental;
O produto foi ligado em rede elétrica fora da voltagem especificada;
A rede elétrica sofreu excessiva flutuação de voltagem;
Houve presença de água ou umidade excessiva nas partes internas dos produtos;
Houve danos à fiação por exposição ao tempo;
Houve ataque de animais às fiações e/ou equipamentos;
A central de som ou parte dela foi removida do local original;
Foram acrescidos equipamentos estranhos aos instalados originalmente.

Qualquer dúvida ou informação contate o DAT – Departamento de Assistência Técnica:

Fone: (11) 3806-4040
Fax: (11) 2914-4061
Email: atecnica@di-som.com.br
Assistência Técnica
Contrato de Manutenção
Garantia
Instalação